A agência The Getz conquistou o maior número de premiações no Prêmio Colunistas Paraná de Promo e Design, promovido pela Abracom (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e cuja votação foi realizada no último final de semana, em Curitiba. Além dos prêmios de Profissional de Marketing Promocional do Ano para Tiago Stachon, diretor de Planejamento da agência, e de Profissional de Design do Ano para Paula Xisto, a The Getz conquistou dois Grandes Prêmios em Design e nove medalhas, sendo cinco de Ouro, duas de Prata e duas de Bronze. Em Promo, a The Getz foi Ouro em três áreas. A primeira, de Cases de Marketing Promocional, com a campanha de endomarketing "Volvo Masters Cup", desenvolvida e executada para a Volvo do Brasil, em parceria com a Salsa Mobion. A segunda, na área de Ações Promocionais, na categoria Produto ou Serviço Business-to-Business, com a ação de final de ano criada para a própria agência, intitulada "Duende Original Getz". E a terceira, na categoria Brinde ou Peça Promocional de Empresa de Comunicação, com a campanha "RPC TV Peixinhos", criada para a RPC TV. Além das três medalhas de Ouro, a agência também conquistou um Bronze em Promo, na categoria Evento Cultural ou de Lazer, com o "Antonina Weekend". Design – No Prêmio Colunistas de Design, a The Getz conquistou o Profissional do Ano e os Grandes Prêmios em Case de Design, com o reposicionamento da Vinícola Santa Augusta, e em Branding ou Design Corporativo, com a nova marca da Oxford Porcelanas. A agência também ganhou duas medalhas de Ouro (em Design Ambiental, com o posicionamento da A Yogurteria, e em Broadside, com o lançamento do Caderno Gaz+ da Gazeta do Povo), duas de Prata (em Papelaria, com o cartão ÓTV, e em Marca, Símbolo Gráfico ou Logotipo, com a marca da ÓTV) e uma de Bronze (em Peça ou Conjunto de Materiais de Merchandising de Serviço, com o posicionamento para Leaves). Para Tiago Stachon, o desempenho da The Getz no Prêmio Colunistas de Promo e Design é a confirmação de que o modelo de comunicação adotado pela agência há dois anos é o que o mercado procura e precisa, pois traz resultado. "É inusitado ver uma agência de Comunicação conquistar dois Profissionais do Ano, ganhando das agências de promo e de design. O mercado local ainda separa essas áreas e na The Getz elas estão integradas com a criação, a mídia, o planejamento, o atendimento e a internet na busca de soluções e resultados para nossos clientes. Por isso, somos uma agência de Comunicação que hoje conquista prêmio de Promo e Design", explica. Segundo Stachon, a Promo já representa o segundo principal mercado da Comunicação. Mesmo ainda perdendo de longe para a Publicidade no que se refere a verbas e investimentos, a Promo cresce porque as marcas buscam relacionar-se cada vez mais com seus consumidores e só a Promo consegue essa interação de verdade. Para Paula Xisto, a conquista do prêmio Profissional de Design do Ano é o reconhecimento do trabalho dos últimos dois anos, quando a The Getz começou a estruturar sua área de Design. Com mais de 12 anos de atuação no mercado de Design Gráfico, Paula garante que o design está presente em todas as contas atendidas hoje pela agência, desde projetos de branding até packing e PDV.