Rede de Farmácias Nissei é o novo cliente da agência curitibana
A Rede de Farmácias Nissei é a nova conta da agência curitibana The Getz. Considerada a oitava rede de farmácias do Brasil, a Nissei atua com 180 lojas no Paraná e Santa Catarina.
A atuação da agência estará focada no desenvolvimento de campanhas para a consolidação da imagem das marcas Nissei e Minerva – que integram a Rede – nos estados em que atuam, seguindo o direcionamento estratégico definido pela área de marketing da empresa.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Atualmente, a Nissei ocupa a primeira posição no ranking paranaense de farmácias, com 3,3 mil colaboradores diretos, que atendem dois milhões de clientes. De acordo com Maurício Ramos, diretor institucional da The Getz, o escopo do trabalho da agência vai acompanhar o processo de expansão da rede de farmácias no Paraná e em Santa Catarina. "A Nissei já é a marca mais lembrada pelos consumidores paranaenses e vamos atuar alinhados com as estratégias definidas pelo marketing da empresa para consolidar esta imagem.
Sobre a The Getz – No mercado publicitário curitibano desde 2004, a The Getz consolidou-se como uma agência de inteligência em comunicação e soluções estratégicas para seus clientes. Tendo à frente os sócios Maurício Ramos, Luciane Vanzella, Tiago Stachon e Ricardo Mercer, a empresa busca a reinvenção permanente para atender o compromisso de propor soluções novas e inovadoras em comunicação. Com DNA digital, a agência também busca explorar novas formas de comunicação com o seu público-alvo. Ações desenvolvidas para redes sociais e aplicativos e ferramentas digitais para a internet são algumas das possibilidades experimentadas pela agência. A aposta nas redes sociais foi, inclusive, uma das reinvenções da The Getz em 2010. Seu site passou a direcionar o internauta para uma fan page do Facebook, permitindo conexões diretas e pessoais com todos aqueles que estão conectados à rede. Para consolidar seu direcionamento de negócios, a agência passou a adotar um novo conceito, o The Getz, que reflete a visão que a agencia tem de si mesma: ser uma família que pensa e trabalha em conjunto com o propósito de oferecer o melhor serviço para os clientes. Em 2009, para ampliar o desenvolvimento de suas ações, foram criadas duas empresas que passaram a atuar em parceria com a The Getz, a Salsa, especializada em internet, em sociedade com Weber Dal Pin, e a Live!Promo, para promoções. Na internet: www.getz.com.br.