Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seminário de Marketing 2.0 aborda tendências mundiais

25 jul 2012 às 17:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Evento reunirá, nos dias 31/08 e 01/09, especialistas em mídias
digitais de destaque no cenário nacional e internacional
Três tendências do marketing mundial - "Content, Mobile e Games" - estarão reunidas na terceira edição do Seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Curitiba - PR. O seminário reunirá profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.mkt20.com.br.
Neste ano, o seminário tem como curadora a professora Martha Gabriel, um dos principais nomes em marketing digital do País. Ela fará a abertura do evento, na sexta-feira (31), às 19 horas, abordando "Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital".
"O seminário traz informações sobre como usar as tendências macro nas estratégias das empresas. Além disso, oferece a oportunidade de contato direto com expoentes da área", explica o professor Romeu Telma, coordenador do MBA em Marketing da Universidade Federal do Paraná e promotor do evento.
Este ano, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público ao final. Entre os temas estão "Estratégias de Conteúdo", "Era Mobile" e "Gameficação", entre outros.
Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre "Emotional Branding", tema do seu best seller traduzido em 17 idiomas. Francês, radicado nos Estados Unidos, Gobé iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores como o maior aliado das marcas, quando se trata de estratégias de branding.
O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e conta com vários apoios. As inscrições custam R$ 350,00 por pessoa (até dia 31 de julho). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.

Evento:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile e Games
Data: 31/08 (sexta) e 01/09 (sábado)
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Inscrições: R$ 350,00 (até 31/07). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
Inscrições: www.mkt20.com.br
Twitter: twitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo