Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seguradora lança novo produto empresarial

05 fev 2010 às 18:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Previsul cria seguro para empresas que querem contratar produto para funcionários, prestadores de serviço, sócios, proprietários e estagiários

Um seguro para empresas que têm de três a 300 funcionários e ainda pode incluir prestadores de serviços, estagiários, sócios e os proprietários é o lançamento da Previsul para 2010. A nova modalidade é destinada às micros ou grandes empresas que queiram um seguro que, além das novidades citadas, tem uma combinação de garantias pessoais e no trabalho, como falecimento ou invalidez por doença ou acidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O seguro garante ainda, de acordo com o capital contratado, o reembolso de despesas médicas decorrentes de acidente pessoal e uma renda durante o período de internação do segurado. Segundo Ernesto Pedroso, presidente da seguradora, o Empresarial Previsul foi formulado a partir de necessidades indicadas pelos corretores da empresa. "Além de todas as garantias oferecidas, o segurado ainda pode solicitar o Cartão Previsul e contar com benefícios junto a médicos, laboratórios, farmácias e outros estabelecimentos parceiros da companhia", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A contratação do seguro se dá de forma simplificada, podendo ser feita de forma compulsória, para todo quadro funcional, ou de forma facultativa, para atender apenas os funcionários que desejam ingressar o seguro.

A Previsul está há 103 anos no mercado de seguros. Ano passado, modificou sua logomarca, slogan e nome como parte de uma estratégia de marketing para crescer sua participação no cenário econômico brasileiro. Em 2010, a "Especialista em pessoas" pretende alcançar o 15º lugar no ranking de Vida, potencial vislumbrado por Pedroso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo