Mercado em pauta

Segredos femininos de beleza é a campanha do Boticário

24 fev 2010 às 10:22

Segredos femininos de beleza são tema de campanha do Boticário para duas novas fragrâncias Fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black serão apresentadas ao público neste domingo

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), já estão nas lojas do Boticário as fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, que prometem agradar e homenagear as consumidoras da marca. O lançamento das fragrâncias é o primeiro movimento de Secrets Collection – uma coleção que une as categorias de Perfumaria e Maquiagem e traz novidades que traduzem a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada. Para a novidade perfumada, a AlmapBBDO criou vinheta e anúncio para as principais revistas femininas do País.


A peça publicitária traz uma bela mulher segurando uma pequena chave estilizada, como quem guarda um segredo. Ao lado dessa imagem, uma portinha entreaberta revela as novas fragrâncias Glamour Secrets Black e Rose. A vinheta - no patrocínio do Fantástico da TV Globo (21/02) e no Esquadrão da Moda do SBT (23/02) - sugere a revelação de um segredo, seguindo a mesma ideia do anúncio.


As fragrâncias


De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.


Ficha técnica:


Anunciante: O Boticário


Título: Se ela perguntar o que vai ganhar no Dia Internacional da Mulher, diga a verdade: que é segredo.


Produto: Glamour Secrets


Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches


Diretor de Arte: Marco Monteiro, Ary Nogueira


Redator: Caroline Freire


Fotógrafo: Christophe Rihet


Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia


Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon


Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, George Mofarej


Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Renato Vertemati, Andrea Pacheco, Kauana Mendes


Aprovação: Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira


Sobre o Boticário

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.


Continue lendo