Além dessa classificação, seu diretor, Luiz Carlos Secco, ficou em segundo lugar entre os assessores de Imprensa
A Secco Consultoria de Comunicação foi eleita uma das melhores equipes de comunicação do setor automotivo do País e a primeira entre as que não pertencem a uma fábrica de automóveis. A empresa classificou-se em décimo lugar entre todas as que atuam no setor. Além disso, Luiz Carlos Secco, um de seus diretores, foi eleito o segundo homem de comunicação mais admirado do mercado brasileiro.
A eleição Os +Admirados da Imprensa Automotiva do Brasil é um concurso criado pelo Boletim Jornalistas&Cia., publicação semanal online dirigida aos profissionais da imprensa e agências de publicidade, por iniciativa do jornalista Eduardo Ribeiro. O concurso foi dividido em três categorias, para jornalistas que militam nas redações, para os profissionais de comunicação das fábricas e para equipes de comunicação do setor.
Na categoria Assessores de Imprensa, mais de 400 profissionais de Imprensa elegeram os 20 mais admirados e, na categoria Equipes de Comunicação, as dez mais votadas.
As mais admiradas esquipes de comunicação/assessoria de imprensa da área automotiva:
1º, Fiat Automóveis, 13.400; 2º Volkswagen, 5.522; 3º Audi, 5.516; 4º Renault, 4.121; 5º Honda, 3.724; 6º Nissan, 3.700; 7º Ford, 3.618; 8º Mercedes-Benz, 3.202; 9º General Motors, 2.877, e 10° Secco Consultoria, 2.749.
Os mais admirados assessores:
1º Elisa Sarti (Fiat Automóveis), 6.903 pontos; 2º Luiz Carlos Secco (Secco Consultoria de Comunicação), 6.046; 3º Carlos Henrique Ferreira, Caíque (Renault), 5.614; 4º Eduardo Pincigher (JAC Motors) 4.786; 5º João Veloso (Nissan), 4.319: 6º Koichiro Matsuo (Texto Final), 4.204; 7º Marco Antônio Lage (Fiat Automóveis), 3.603; 8º Marcel Dellabarba (Honda), 3.428; 9º Juarez Francisco Santos (Volkswagen), 3.411, e 10º Charles Marzanasco (Audi), 3.397.