Com 17 anos de mercado, Roberto Krause Kurylenko é o novo executivo da TVA em Porto Alegre. Formado em Ciências Econômicas pela UFRGS, também cursou pós-graduação em Economia Empresarial (UFRGS) e Marketing (PUCRS). No currículo acumula passagens por grupos nacionais e multinacionais como Xerox do Brasil, Claro, Good Card e NHT Linhas Aéreas.
Kurylenko tem 36 anos e entra para a operadora com planos e ideias novas para sua gestão. "Já estudo um projeto bem ousado de crescimento da TVA em participação de mercado", revela. Para isso, garante que, em breve, anunciará novas parcerias e promoções para a praça gaúcha.
A TVA digitalizou sua rede wireless (sem fio - MMDS) de Porto Alegre em junho de 2008 e passou a ofertar a TVA Digital, um produto com qualidade superior de imagem e de som, recursos de interatividade, flexibilização na escolha dos pacotes de canais, com preço competitivo. Com o produto digital, a operadora oferece mais de 70 canais digitais, incluindo os abertos locais e os canais de áudio.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A TVA, membro da Associação Neotec, vem trabalhando desde 2005 junto aos órgãos reguladores nacionais e internacionais para mostrar a importância deste processo de digitalização, não só para as empresas e assinantes, mas principalmente para a sociedade. Além da oferta de serviços e produtos diferenciados, a digitalização do MMDS permite o acesso à tecnologia WiMAX, considerada como um importante recurso na inclusão digital da população brasileira, já que viabiliza o acesso em banda larga para fora de casa.
Sobre a TVA
A TVA é uma operadora de multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que têm permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em tv por assinatura via cabo e MMDS. A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer tv por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA Portátil (Slingbox) e transmitiu com exclusividade em high definition da Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em fevereiro de 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica que permite acesso aos mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece e a serviços interativos no Xtreme Live. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.