A CNT, primeira emissora de televisão com sede fora do eixo Rio-São Paulo, situada em Curitiba, começou a veicular uma campanha publicitária em um dos maiores projetos de mídia do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
A campanha divulga os principais programas transmitidos pela Rede no Projeto Corredor do Paraná que possui mais de 380 m2 de espaço publicitário.
O projeto, comercializado com exclusividade pela Via Mais, está localizado no corredor de embarque e desembarque do aeroporto, por onde transitam todos os passageiros que saem e chegam de Curitiba.
A CNT conta com importantes sucursais em cidades estratégicas como: Rio de Janeiro, Londrina, São Paulo, Brasília e Salvador. Atualmente, como parte de sua estratégia de comunicação também está divulgando no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.
A campanha divulga os principais programas transmitidos pela Rede no Projeto Corredor do Paraná que possui mais de 380 m2 de espaço publicitário.
O projeto, comercializado com exclusividade pela Via Mais, está localizado no corredor de embarque e desembarque do aeroporto, por onde transitam todos os passageiros que saem e chegam de Curitiba.
A CNT conta com importantes sucursais em cidades estratégicas como: Rio de Janeiro, Londrina, São Paulo, Brasília e Salvador. Atualmente, como parte de sua estratégia de comunicação também está divulgando no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.