Mercado em pauta

Rapp Collins cria campanha para Frischmann Aisengart

05 dez 2006 às 11:00

A multinacional Rapp Collins, agência de propaganda do Frischmann Aisengart
/ Diagnósticos da América, criou uma campanha para a Unidade Pinheirinho do
Laboratório. As peças de rádio, jornal, outdoor, door-to-door, placa de rua
e mala-direta estão sendo veiculadas desde o início de novembro e ficarão no
ar durante 1,5 mês.

Um dos destaques ficou para a cinta (imagem anexa) veiculada no Jornal Olá,
distribuído gratuitamente no Terminal Pinheirinho às terças e quintas. No
dia sete de novembro a peça desenvolvida pela Rapp Collins envolveu o
exemplar de jornal em toda a sua extensão, de forma que o leitor não
conseguiu abri-lo sem antes retirar a cinta. Esta ação foi realizada na
tiragem total do jornal, que é de mil unidades.


Já na mala-direta (imagem anexa 2) para médicos foi apresentada a nova
unidade e os serviços que ela disponibiliza. Na mala auto-envelopada, assim
como em todas as peças, foi usado o conceito de "cultivar o bem-estar",
fazendo uma analogia ao nome do bairro e usando o título "Sua saúde em
ótimas mãos".


Sobre a DASA no PR

A Diagnósticos da América S/A (DASA) é a maior e mais completa empresa de
medicina diagnóstica e saúde preventiva da América Latina e a quinta maior
rede do mundo, estando presente em SP, RJ, CE, SC, GO, BA e DF. No Paraná, o
grupo é formado por quatro marcas: Laboratório Frischmann Aisengart,
Curitiba Santa Casa, Delboni Auriemo (Curitiba) e Laboratório Alvaro
(Cascavel). Mais informações no site www.diagnosticosdaamerica.com.br


Continue lendo