Shopping oferece produtos de qualidade e com preços atraentes para toda a família
Quando inaugurou em Curitiba em 1995, o PolloShop surgiu com um conceito inovador para a cidade: oferecer um local em que os curitibanos pudessem visitar uma grande variedade de lojas e adquirir produtos de qualidade com preços baixos. Com o passar do tempo, essa tornou-se uma fórmula de sucesso para o empreendimento, que comemora 20 anos de atividades em julho.
Aproveitando a data comemorativa, o Pollo – como é chamado pelos clientes – resolveu traduzir em sua nova marca tudo aquilo que seu conceito significa: "PolloShop seu estilo de ser". O diretor do grupo, Ivo Petris, comenta que essa sempre foi a filosofia do empreendimento: optar por ser ao invés de ter, deixar de lado os exageros e preocupar-se com aquilo que realmente importa, aproveitando o melhor das experiências da vida. "A sociedade está cada vez mais convencida de que deve evitar desperdícios e tornar-se mais sustentável, escolhendo investir seu tempo e dinheiro com coisas mais práticas, valorosas e que rendem mais", explica Petris, que lembra que é exatamente esse o conceito do Pollo: oferecer produtos de qualidade, com preço justo. "O que interessa é se sentir bem, guardar experiências, manter a qualidade de vida e deixar de lado os excessos. Ao gastar menos com roupas, por exemplo, sobram mais recursos para uma viagem, por exemplo".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A valorização dos lojistas e dos empreendedores locais também faz parte do conceito do shopping, que possui no seu mix grande quantidade de lojas e marcas paranaenses. "O sucesso contínuo do PolloShop acaba por manter as lojas pioneiras, que estão no shopping desde a sua inauguração. Além de trazer novos elementos, com a chegada de marcas novas e diferenciadas, que trazem renovação ao ambiente", comenta Petris.
Além de ser conhecido pelo grande variedade de produtos e facilidades com preços mais acessíveis, o shopping também é pioneiro no conceito de praça de mercado, onde se vendem frutas e verduras – que mantem até hoje –, e a ter a facilidade do serviço de costura dentro do shopping, além de outras conveniências, como conserto de relógios, confeitaria, salão de beleza, entre outros.
Fidelizando clientes, optando por uma campanha que valoriza o ser – e não o ter, - evitando desperdícios e apostando na união da renovação com a experiência, o Pollo comemora seu aniversário de 20 anos ciente da grande importância que tem em Curitiba, valorizando seus colaboradores, parceiros e clientes.
Sobre o PolloShop
Pioneiro no conceito de descontos e considerado por economistas do Paraná um fenômeno de público e vendas, o PolloShop lota seus corredores desde quando abriu as portas do primeiro prédio, em julho de 1995. Atento à abertura econômica e o aumento da globalização, marcantes naquela década, o PolloShop conquistou cada vez mais a confiança e a fidelidade de uma clientela selecionada, que encontra no variado mix, produtos de alta qualidade a menores preços.
O grande diferencial dos empreendedores do PolloShop foi trazer para Curitiba o conceito de Varejo Orientado por Valor - tão utilizado nos Estados Unidos - que acabou por mudar os hábitos de consumo dos curitibanos. O PolloShop se posicionou como a opção inteligente e prática para os consumidores que procuram nas suas compras produtos com estilo, atitude e qualidade a preços mais baixos do que os praticados em empreendimentos convencionais.