O sistema é pioneiro neste setor no Brasil e reduz os custos de treinamento de equipes distribuídas pelo país em até 80%. O primeiro projeto da Plano.Trio foi desenvolvido com sucesso no dia 12 de setembro junto a 400 promotores e consultores de vendas. O treinamento ocorreu simultaneamente com os grupos estando em doze localidades diferentes do Brasil.
Na ocasião, o presidente da Plano.Trio, Guilherme Milnitsky, participou diretamente de Nova Iorque, passando um recado aos promotores que estavam no Brasil. Durante as aulas, as dúvidas puderam ser sanadas pelos professores via teleconfêrencia.
A solução é desenvolvida e customizada de acordo com a necessidade do cliente. As aulas são transmitidas via satélite e os escritórios ou lojas onde as equipes assistem ao treinamento são equipadas com uma antena para a recepção do sinal. "É como se o ponto-de-venda virasse uma sala-de-aula", explica Marcio Tavares, vice-presidente de atendimento da Plano.Trio.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo de comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 39,4 milhões em 2005 e prevê um faturamento total de R$ 90 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem sede nacional em São Paulo e sedes em Curitiba e Porto Alegre, além de escritórios em Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.
Best Western Granville Park Hotel oferece promoções especiais de final de ano
O Best Western Granville Park Hotel está com promoções especiais neste final de ano para empresas, grupos de pessoas ou famílias. Para o Natal, o destaque é o pacote de três diárias no valor de R$231,00 em Apartamento Luxo (incluso: taxas, café da manhã e late check out às 18h00). Crianças até 12 anos no mesmo quarto dos pais não pagam.
Além do pacote, as promoções incluem cardápios personalizados para Natal, Ano Novo e Confraternizações Empresariais. A Ceia Natalina no valor de R$28,00 por pessoa (+ 10% de taxa de serviço), inclui entre outros pratos, Peru à Califórnia, Medalhão de Filet Du Vin e Risoto de Bacalhau com brócolis. Para o Reveillon, o cardápio da ceia inclui, entre outros pratos, Pernil à Brasileira, Escalopinhos de Filet ao Molho de Champignons e Robalinho ao Molho de Alçafrão e Vinhos. E, para as confraternizações empresariais, a promoção inclui cardápio exclusivo, ambiente com decoração natalina e hospedagem dos convidados.
O Hotel
Seguindo um padrão de qualidade internacional, o Best Western Granville Park Hotel proporciona conforto, comodidade e excelência no atendimento realizado por profissionais qualificados. Com uma das mais completas estruturas hoteleiras de Curitiba em sua categoria, oferece 103 apartamentos luxo, 17 apartamentos master e 4 salas para eventos. Fundado em 17 de fevereiro de 1996, vem evoluindo a cada dia com determinação e comprometimento, com o objetivo principal de hospedar de forma personalizada executivos, grupos turísticos e empresas. Classificado como classe turística, o Best Western Granville Park Hotel possui excelente localização, opção de apartamentos para não-fumantes, amplo centro de convenções, centro de massagens, loja de presentes, cozinha internacional, internet wi-fi disponível em todos os apartamentos, além de facilidades como room service 24 horas, lavanderia, business center e estacionamento com manobrista. Tudo isso próximo a diversas opções de lazer, como cinemas, shoppings, teatros e pontos turísticos (Rua 24 horas, Rua das Flores e Largo da Ordem). Serviços que se destacam pela qualidade e proporcionam aos hóspedes uma agradável experiência.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3019 4449 ou ainda pelo toll free 0800-411007.
O site com todos os serviços e informações sobre o Best Western Granville Park Hotel é o www.hotelgranville.com.br