A Pizza Hut é a grande vencedora da edição 2009 da pesquisa Top
Of Mind na categoria Pizzaria, com 9,2% das lembranças dos curitibanos. As
entrevistas da pesquisa são pessoais com a aplicação de um questionário com
perguntas abertas, que o entrevistado responde mencionando o primeiro nome
que lhe vem à mente conforme as categorias questionadas. Esta pesquisa é
realizada há 15 anos com o apoio do Instituto Bonilha e da Revista Amanhã. O
bom desempenho, segundo a franqueada na cidade, a empresária Paula Ávila, é
resultado do grande investimento na diferenciação de produtos e na qualidade
do menu nos restaurantes.
Há 16 anos na cidade, a marca já está consolidada como uma das
melhores opções para refeições em um ambiente casual, com qualidade de
atendimento e de produtos. A renovação constante do cardápio, trazendo
novidades para os clientes periodicamente, é um dos diferenciais da rede em
Curitiba, que tem a responsabilidade de ser também o mercado para o teste de
novos produtos da Pizza Hut em todo o país. Atualmente, mais do que as
famosas e consagradas pizzas, disponíveis em pelo menos 100 combinações, a
rede disponibiliza saladas, massas, carnes, risotos, sobremesas e bebidas
para todas as refeições e estilos. "Este reconhecimento dos clientes coloca
a Pizza Hut em destaque e reforça o nosso compromisso em surpreender e
inovar para que mais retornos como estes venham", completa a empresária
Paula Ávila.