Mercado em pauta

Personagens do Fruttare Caseiro saem das telas

15 jan 2010 às 23:27

Ativação promocional criada pela Bullet desperta a curiosidade do consumidor.

A Bullet lança ativação promocional para promover os novos sorvetes Fruttare Caseiro, da Kibon, e colocará os personagens do filme publicitário "Cabeças de fruta" nas ruas e praias de todo o país a fim de despertar a curiosidade do consumidor para o lançamento da marca e destacar as características do produto. Agentes uniformizados com cabeças em forma de banana e morango circularão em pontos estratégicos para chamar a atenção do público. Morangos surfistas e bananas embaixo de guarda-sóis estarão nas principais praias do litoral brasileiro; bananas de patins e morangos de skates passearão em locais de grande movimentação. Serão muitas as interações com o público. A ativação terá início dia 15 de janeiro.

Agência: Bullet
Atendimento: Carol Ciarleglio, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Daniel Marques e Denise de Cassia
Criação: Thais Mazelli, Luciana Brasil, Gica Trierweiler, Adriano Cerullo e Mentor Muniz Neto
Operações: Andre Mencaroni, Paulo Cossa e Caio Carvalho
Produção: Guilherme Gaggl, Natália Goto e José "Neno" Formiga
Aprovação: Luciola Costa, Felipe Castro, Cecília Dias


Continue lendo