Criatividade e bom humor foram as inspirações usadas pela Pensatta Comunicação & Marketing na campanha de incentivo para a eleição da Topdata no Top of Mind de Fornecedores de RH 2006. Este é o terceiro ano que a empresa concorre na categoria ponto eletrônico, e desta vez a indicação veio com gosto especial - 2006 é o ano em que a Topdata completa 13 anos de mercado.
Pensando nisso a agência desenvolveu peças com o tema Patuá, invocando Nosso Senhor do Merecimento e Nossa Senhora das Causas Justas que serão enviadas para as revendas com o objetivo de conseguir mais votos. "Depois de muito pensar sobre que diferencial usaríamos na campanha, chegamos a conclusão que o Patuá simboliza boas energias e sorte, o que nosso cliente precisa em um disputa tão concorrida", explica Ana Paula Lunardon – atendimento da Pensatta Comunicação & Marketing.
Até o mês de outubro, quando encerra o prazo para a votação do Top of Mind – Fornecedores de RH, serão realizadas uma série de ações, de e-mail marketing a distribuição de brindes, sempre tendo o Patuá como tema.