Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

ParkShoppingBarigüi tem nova gerente de Marketing

03 set 2009 às 20:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Silvia Pires Omairy é a nova gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.
Ex-gerente de marketing da joalheria Bergerson e ex-sócia da Yaguar
Entretenimento, Silvia acumulou experiência na arte de encantar e emocionar o
cliente, produzir e organizar eventos e grandes festas em Curitiba. Formada em
Administração pela FAE Business School, Silvia cursou MBA em Marketing no ISAE
- FGV.

Sua trajetória profissional começou na publicidade, mas logo assumiu a gerência
de Marketing da Bergerson Jóias e Relógios, uma das cinco maiores joalherias do
país, presente no Paraná e Santa Catarina. À frente do cargo, Silvia coordenou
festas de lançamentos de produtos, desfiles, modernização da logomarca,
realização de campanhas promocionais, planejamento anual, campanhas, além da
coordenação dos trabalhos com a agências de publicidade, marketing direto e
assessoria de imprensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"O cliente de uma joalheria compra emoção, e a maior experiência que tive como
gerente de marketing foi como encantar e emocionar este cliente que é tão
exigente", ressalta a nova gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Após a experiência na Bergerson, Silvia abriu seu negócio próprio, sendo sócia
na Yaguar Entretenimento com Design. Como produtora de evento, trabalhou focada
na criação de projetos, planejamento, organização, contratação de fornecedores,
montagem e desmotagens de eventos empresarias e grandes festas sociais.

Nos quatro anos em que atuou na área de eventos, Silvia afirma que foi um
período de muito aprendizado na área de gestão de pessoas. "Como tudo na minha
empresa era terceirizado, as equipes eram montadas a cada festa, isso permitiu
ter maior controle, responsabilidade e profissionalismo de todos os
envolvidos", observa.

Para a nova gerente de Marketing, o grande desafio ao voltar a atuar na área de
marketing é o de atender cada vez melhor o cliente do ParkShoppingBarigüi. "Meu
desafio é o de oferecer ao cliente os melhores serviços, um mix de lojas
completo, e a melhor gastronomia. Afinal, aqui, tudo é pensado para o cliente,
e eu já penso assim", conclui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo