Mais que conteúdo exclusivo, revista retrata o estilo de vida de quem está sempre bem informado sobre as coisas boas da vida
O ParkShoppingBarigui lança no dia 8 de junho a revista PKB, a primeira revista editada por um shopping de Curitiba. Criada para atender às necessidades de informações dos seus clientes em diferentes áreas, a revista traz um conteúdo exclusivo e qualificado em moda, consumo, viagem, lazer, entretenimento, gastronomia, comportamento, tecnologia, cultura, decoração, saúde e beleza. "A revista PKB retrata o estilo de vida de nossos clientes, que gostam de estar sempre bem informados", afirma Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi.
Apesar de ser uma revista de shopping, a PKB não é uma revista somente de moda. "Não queremos rótulos, nem segmentação. Nossa revista é para a família curitibana, pois trata de comportamento e estilo de vida. Falamos sobre tudo o que faz bem para a vida!", destaca Jacqueline.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A modelo, ex-VJ e atriz Carla Lamarca é a capa da primeira edição da PKB. Ela posou para as lentes da fotógrafa Vanessa Ellis, produzida pela stylist Thais Mendes, em um ensaio especial de moda. Outros três destaques da primeira edição da PKB são as matérias "Czarinas modernas", que traz detalhes sobre o estilo de vida das cinco it-girls russas que se tornaram referências em estilo no mundo internacional da moda, "Conto de fadas", que mostra o encantamento de quatro castelos para se alugar ao redor do mundo, e "Gastronomia Verde & Amarela", que revela o quanto a culinária brasileira está em alta no mundo.
A revista traz, ainda, uma matéria sobre estilo de vida sobre duas rodas, contando como a bicicleta está conquistando um número cada vez maior de curitibanos, uma entrevista exclusiva com o humorista Rafinha Bastos e muita informação sobre cuidados com a beleza.
De distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem inicial de 10 mil exemplares, a revista PKB já nasce com uma versão para iPad e outra versão digital, que estará disponível no site do shopping. A primeira edição circula com 92 páginas, incluindo capa, em tamanho especial (24x29 cm).
Produzida e editada pela MegaMídia, a revista PKB é um projeto especial coordenado pela Gerência de Marketing do ParkShopppingBarigüi. "A revista é mais um serviço diferenciado que colocamos à disposição dos nossos clientes. Queremos que ela se torne fonte de consulta na hora de escolher o que comprar, o que vestir, o que comer ou para onde viajar", destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.Sobre o ParkShoppingBarigüiCom investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence aos grupos Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação do grupo Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.