Site vai ao ar no próximo dia 16 com proposta inovadora de personalização
Praticidade é uma das palavras de ordem da atualidade. Com agendas cada vez mais repletas de compromissos inadiáveis, uma simples ida ao mercado pode ficar para depois. Especialista no envase e distribuição de água mineral, a Empresa de Águas Ouro Fino está atenta a este cenário de rotinas agitadas. A preocupação em atender às demandas como essa resultou na criação de uma loja virtual com todos os produtos da marca, disponível em www.aguasourofino.com.br.
Conforme explica o diretor da Ouro Fino, Edson Ravaglio, a proposta surge para dar sequência ao olhar inovador, que aos poucos consolida-se como marca registrada da empresa. "Com isso, vamos nos tornar a única indústria do ramo a efetivar vendas de água mineral diretamente para o consumidor final", salienta.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Além de não precisar sair de casa para adquirir os produtos, o cliente pode efetuar a compra da linha personalizada. "O procedimento é simples: basta fazer o upload do rótulo desejado e montá-lo com as tampas e cores de garrafas disponíveis", explica a coordenadora de marketing da empresa, Mayara Godk.
A partir de agora o cliente pode adquirir poucas unidades de garrafas com rótulos personalizados para ocasiões especiais, antes disponível apenas para quantidades superiores a 500 unidades.
Aos curitibanos, as vantagens do e-commerce Ouro Fino vão além. Na cidade, há opção de entrega por meio da Ecobike, solução sustentável compatível aos valores da empresa. No restante do país, o atendimento será realizado por meio da Fedex apenas para pessoa física.
Sobre a Ouro Fino
Localizada na região de Bateias, em Campo Largo – PR, a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. Com um portfólio composto por mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, a companhia atende diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, que desde o lançamento foi um sucesso de vendas.