Mercado em pauta

Ouro Fino amplia investimento na linha Gourmet e Personalizadas

07 mai 2015 às 18:11

Considerado elementar na dieta diária e acompanhamento ideal para quaisquer refeições, o consumo de água mineral tem marcado também, cada vez mais, presença em eventos e reuniões corporativas. Focada nesta tendência, a Empresa de Águas Ouro Fino decidiu ampliar os investimentos na linha Gourmet e Personalizadas.

Composta por quatro embalagens, cada uma de 300 ml, a linha Gourmet destaca-se pelo ar sofisticado e com design diferenciado, que já passou por reformulações por conta do alto número de vendas. Assim, embora tenham sido desenvolvidas em 2005, nas cores Blue (sem gás) e Red (com gás), as embalagens ganharam uma nova identidade em 2013, quando passaram a ser comercializadas também nas cores White e Pink (sem gás).


Diante de um desfecho tão otimista, a companhia emprenhou-se na personalização dos produtos, atributo que permite ao cliente adquirir um rótulo único com embalagens que mesclam as cores e tampas de todas as garrafas. Seja uma festa infantil ou um encontro corporativo, o evento que opta por oferecer produtos da Ouro Fino se diferencia no aspecto exclusividade, como já fazem marcas como Nívea, HSBC e Cinex, entre outros clientes da empresa.


Mais informações sobre os produtos e as ações da marca no site www.aguasourofino.com.br e na fanpage facebook.com/aguasourofino.


Sobre a Ouro Fino

Situada na região de Bateias, em Campo Largo – PR, a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. Com um portfólio constituído por mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, a companhia atende diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, que desde o lançamento foi um sucesso de vendas.


Continue lendo