Mercado em pauta

OpusMúltipla finalista no New York Festivals

13 mai 2016 às 15:37

A OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, é finalista em três categorias do New York Festivals, um dos mais importantes festivais de propaganda do mundo.

As campanhas The Crashbucket (foto) e Quando Fumar não Mata, criadas para o DetranPR e para a Secretaria de Saúde do Paraná, respectivamente, concorrem nas categorias collateral/direct, digital/interactive online ads e use of activation & engagement.


As peças foram selecionadas entre milhares de inscrições de mais de 80 países, por um júri composto por mais de 400 integrantes.


Os vencedores serão revelados no dia 19 de maio, em uma concorrida cerimônia de premiação no Lincoln Center’s Frederick P. Rose Hall, em Nova York.


Sobre o Grupo OM –


O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).


Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Boticário, Subway, Los Paleteros, Net, Renault, Herbarium, Asics, La Violetera, Recco, AES Brasil, Embraer Defesa & Segurança, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br


Continue lendo