Rodrigo Florenzano parte para novos desafios na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro. O presidente da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) deixa a direção de marketing da Rede Massa para se associar a Rodrigo Turra (ex-presidente da ADVB-PR) na Redirect. A agência de marketing digital tem um ano e já traz no seu portfólio clientes como GVT, Positivo Informática, Bergerson, Electrolux e ParkShopping Barigui. A Redirect também conquistou o ouro e o bronze no 33º Prêmio Colunistas Paraná, realizado em 2009 pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).
Segundo Florenzano, o momento é promissor para o marketing digital. "As empresas começam a perceber a importância de fornecedores que pensem inteiramente online. O site é apenas a ponta do iceberg. O mercado está se desenvolvendo e queremos crescer junto", disse.
Florenzano foi reeleito, em dezembro, para mais uma gestão à frente da ADVB-PR. No currículo, 10 anos de Rede Paranaense de Comunicação (RPC), onde trabalhou como executivo de contas, supervisor de marketing e gerente de projetos. Ele também foi diretor de marketing do Grupo Paulo Pimentel por três anos, onde participou da reformulação editorial e gráfica dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Florenzano entrou na Rede Massa em outubro de 2007 para trabalhar na formação e consolidação da marca. Também é professor de Marketing Digital e Novas Mídias no MBA da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e comentarista do programa 91 Minutos, da rádio 91 Rock, onde fala, ao lado do headhunter Bernt Entschev, sobre carreira.