A Bullet cria ação promocional "Leve uma Paixão para o Banco do Passageiro" para divulgar o novo Golf, da Volkswagen, na noite deste Dia dos Namorados, no restaurante Na Mata Café, em São Paulo.
Os primeiros 100 casais que participarem do Jogo da Sedução dentro do novo Golf ganham um brinde inesquecível. A brincadeira começa quando dois dados, contendo ações e partes do corpo, são lançados pelo casal, que deve cumprir com as indicações descritas.
A agência coloca promotoras uniformizadas para divulgar a promoção no local, além de assinar a criação de banners, backlights, displays de mesa, torpedos customizados e adesivos do novo Golf, que fica exposto durante toda a noite.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
- Ficha Técnica
Atendimento: Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Denise de Cássia
Criação: Cesar Leite, Jairo Gruenberg, Rubens Casanova e Mentor Muniz Neto
Produção: Neno Formiga, Neila Ceródio