Giovana Duailibe é formada em relações públicas pela UFPR e com passagem pela Refinaria, Trade, By Vivas, Giovana já atendeu clientes como a Secretaria do Estado do Paraná, Grupo Tacla e Nutrilatina.
Color Outdoor comemora seu 43º aniversário
A Color Outdoor recebeu dia 19 de janeiro, agências e clientes para um café da manhã comemorativo do seu 43º aniversário. Na ocasião, foi apresentada a nova identidade visual da Color, que inicia 2007 com todos os produtos de comunicação reformulados e um posicionamento de marca renovado.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A nova identidade visual é assinada pela Imam Branding & Design e, a partir do dia 19, vai estar em todos os materiais gráficos da empresa, caminhões e uniformes dos funcionários. O lançamento da nova marca ainda conta com ações de marketing on-line no novo site e a renovação das identificações dos pontos de mídia controlados pela empresa.
"Inovação é sempre uma busca constante na Color. Somos conhecidos no mercado por ações de vanguarda, como a introdução de outdoors lonados, interativos e mega-painéis. A nova marca inicia a reinvenção da Color", explica Armando Miranda – responsável pelo marketing da Color Outdoor.
Sobre a Color Outdoor - fundada em 18 de janeiro de 1964, a Color foi a primeira empresa a trabalhar com a confecção de painéis rodoviários no Paraná. Hoje é a maior empresa de mídia externa do estado - com mais de 2 mil clientes ativos - e única com certificação ISO 9001 no Sul do País. A cobertura da Color no território nacional é completa, com parceiros e escritórios em todos os estados. A Color também representa no Brasil empresas internacionais de mídia externa.