A Le Lis Blanc, referência em moda feminina desde 1988, está mais atual que nunca e pronta para atender suas consumidoras internautas ao redor do globo. Em ritmo de inaugurações, a marca abre as portas de mais uma loja, cujo endereço é: www.lelis.com.br
A conexão entre Le Lis Blanc e seu público acontece por meio de dois grandes universos online: Facebook e Twitter. Com a chegada do Dia das Mães, a marca comanda duas ações diferenciadas.
No Facebook (www.facebook.com/mundolelis) o concurso "Le Lis Mothers" toma conta do espaço. Amor, carinho e cumplicidade entre mães e filhos serão declarados através de fotos e lembranças que devem ser enviadas para [email protected]. Das dez frases e imagens mais votadas, uma será escolhida pela equipe Le Lis e receberá dois prêmios, vale-compras na Loja Online, um para a filha (o) e outro para a mãe.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Enquanto o amor entre mães e filhos toma conta do Facebook, o Twitter (http://twitter.com/mundolelis) surpreenderá seus seguidores com sorteios inesperados para as Le Lis Lovers como forma de fortalecer os laços desta amizade verdadeira. E, claro, os "gifts" serão verdadeiros objetos de desejo.
Em sintonia com tantos acontecimentos, a Le Lis Blanc disponibiliza em seu site um "lookbook" com fotos assinadas por Carlos Bessa, com dicas de presentes para a data que se aproxima.
No mundo Le Lis, tudo e todos estão conectados. Inclusive, luxo, sofisticação, qualidade e estilo navegam livremente do real para o virtual. E, vice-versa.