Mercado em pauta

Mobiliário Urbano da Clear Channel vira ponto de doações

09 jul 2010 às 16:46

Totem informativo foi adaptado para receber roupas para campanha promovida pela Rede de Farmácias Nissei

No início do inverno, época de arrecadação de roupas e cobertores a instituições sociais, o mobiliário urbano de Curitiba também entrou na onda de solidariedade. Cinco totens informativos da Clear Channel foram adaptados e se transformaram em pontos de coleta para receber doações. A ação é um projeto especial da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, desenvolvido pela agência OpusMúltipla.


O mobiliário foi adesivado com o conceito da campanha e recebeu uma abertura para a entrega de roupas e cobertores, com a orientação "Deposite aqui – Traga aquelas roupas que estão sobrando para você". Todas as doações ficam visíveis dentro das caixas publicitárias que são transparentes e estão localizadas em pontos estratégicos no centro de Curitiba.


Além do projeto especial, realizado para potencializar a ação, o mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba também recebeu pôsteres da campanha "Aniversário Solidário Nissei", que comemora os 24 anos da rede no mercado paranaense. O objetivo é incentivar a doação, que posteriormente será entregue a 34 organizações sociais.


Sobre a Clear Channel


A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.


A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.


Ficha Técnica


Agência: OpusMúltipla


Cliente: Rede de Farmácias e Drogarias Nissei


Título: Aniversário Solidário Nissei


Redator: Diego Pianaro


Diretor de arte: Péricles Mores Kwiatkowski


Diretor de criação: Denilson Pucci


Atendimento: Débora Rovaris


Diretora de atendimento: Luciana Silva


Mídia: Christiane Carvalho, Franciane Pedroso e Elisa Isfer


Fotografia: Ziviani


Produção Gráfica: Nilson Wippel e Marcos Miranda

Aprovação/Cliente: Sérgio Maeoka e Patrícia Maeoka


Continue lendo