Mercado em pauta

Master cria campanha para do Banco do Brasil e Cielo

07 out 2010 às 11:10

Evandro Mesquita é a cara da promoção que tem como tem como tema o sucesso da banda Blitz "A dois passos do paraíso".
Pela primeira vez, o Banco do Brasil e a Cielo se uniram para realizar uma promoção que vai dar mais de 10 mil prêmios em dinheiro até o fim do ano.

A nova campanha da Master Comunicação pega carona no sucesso dos anos 1980 da banda Blitz, "A dois passos do paraíso", e traz Evandro Mesquita como âncora da Promoção Ourocard e Cielo Dois Passos do Paraíso. A campanha entrou no ar na sexta-feira, 1º de outubro.


A campanha é composta por filme de lançamento, filme para divulgação dos sorteados, spots para rádio, anúncios, além de peças para internet, redes sociais, ponto de venda e mídia exterior. Todas as peças foram criadas tendo como base a música "A dois passos do paraíso". Os spots da campanha, inclusive, trazem uma paródia de um trecho do sucesso da Blitz, aquele em que Evandro Mesquita aparece como locutor de rádio lendo a carta de uma ouvinte.


Como presente para o público, a Blitz também gravou uma nova versão da música especialmente para a campanha. Em breve, ela estará disponível para download no site da promoção (www.promocaoourocardecielo.com.br).


A música "A dois passos do paraíso" foi o fio condutor da campanha que mostra que são necessários apenas dois passos para concorrer aos prêmios da promoção. Primeiro passo: utilizar o cartão Ourocard do Banco do Brasil, no débito ou no crédito, para compras acima de R$ 30. Segundo passo: registrar as compras na máquina Cielo.


Na promoção, todos os clientes que fizerem os dois passos estarão, automaticamente, concorrendo a prêmios instantâneos de até R$ 400,00. A informação da premiação sai no comprovante de compra. Caso o cliente esqueça de conferir o seu comprovante, não tem problema. Sendo premiado, ele será contatado por telefone. Os valores são depositados diretamente na conta corrente do cliente.


Além dos instantâneos, o cliente do Banco do Brasil concorre, ainda, a vários sorteios de prêmios que chegam a quase R$ 6 milhões até o final de dezembro, quando se encerra a promoção.


Para incrementar a promoção, A Cielo também premiará seus estabelecimentos comerciais credenciados com prêmios específicos, que totalizam mais de R$ 1,5 milhão. Para tanto, basta que o lojista se cadastre no site www.promocaoourocardecielo.com.br junto com mais 5 funcionários.

FICHA TÉCNICA
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Banco do Brasil e Cielo
Direção de criação: Edson Athayde
Criação: Saulo Angelo, Tiago Frechiani, Paulo Lima, Gabriel Mesquita
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Mayane MilinaviciusDireção: Gualter Pupo
Produtora e pós-produção: Hungry Man
Produtora de som: Jamute
Atendimento: Carla Maestralli e Guilherme Faria


Continue lendo