Mercado em pauta

Master cria campanha de dia das mães para o Palladium

04 mai 2011 às 21:21
"Depois de você, o presente mais fofo que sua mãe pode ganhar está no Palladium" é o mote da nova campanha que a Master Comunicação criou para o Shopping Palladium, de Curitiba. A campanha foi elaborada para a promoção de Dia das Mães do shopping que vai premiar os clientes que fizerem compras acima de R$ 400 com mantas exclusivas e também vai sortear um Hyundai Sonata 2012 para os clientes que se inscreverem. A campanha de Dia das Mães para o Shopping Palladium conta com filme, vinheta, painel de mídia exterior e mobiliário urbano. Ela foi pensada para realçar o conforto e a ternura que só uma mãe pode proporcionar, mostrando bebês interagindo com as mantas da promoção, em uma atmosfera de muito aconchego. O filme passou a ser veiculado no último domingo (1) em emissoras de TV abertas. FICHA TÉCNICA Agência: Master Comunicação

Anunciante: Palladium Shopping Center 

Campanha: "DIA DAS MÃES 2011"

Direção de Criação: Victor Afonso

Redação: Felippe Motta

Direção de Arte: Philippe Daijó
e Fabrizio Cristo
Produção Eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos

Produção Gráfica: Lucio SouzaProdutora de Filme: Deiró Filmes

Direção de Cena: Thiago ArtimonteProdutora de Áudio: PopcornEstúdio de Fotografia: Ziviane Fotografias

Mídia: Méri Penas e Fernanda Ribas

Atendimento: Cícero Rohr, Fernanda Hickson e Isadora de MaliAprovação: Maria Aparecida de Oliveira e Karine Delmonego

Continue lendo