Liberdade de escolha dos benefícios pode garantir ao usuário economia superior a 30%.
Desenvolvida pela agência Africa, a campanha tem como objetivo apresentar as novidades da operadora ao público e reforçar seu posicionamento com foco voltado para as necessidades dos clientes. O novo modelo, batizado de Vivo Escolha, pode garantir economia de mais de 30% aos usuários, com a opção pelos benefícios que melhor se adaptam a cada perfil de uso, oferecendo a melhor relação custo-benefício para o cliente.
Com duração de 30 segundos, o filme Dublador traz Marília Gabriela em cena didática e inusitada, em que sua voz é dublada por outra pessoa. A dubladora conta que, na hora de adquirir um celular, não conseguiu encontrar um plano que atendesse às suas necessidades. Nesse momento, ela aparece em cena diante da jornalista e fala: "Por que eu tenho que me encaixar numa coisa que não é a minha cara? Por que não podem me oferecer um plano que combina comigo?".
Já sem a dublagem, o filme continua com Marília Gabriela explicando que a Vivo tem a solução para esse problema. Agora, os clientes da operadora têm flexibilidade para montar um plano que combine exatamente com seu perfil de uso.
Na segunda peça, intitulada Encaixes, a jornalista explica com mais detalhes as vantagens dos planos Vivo Escolha. Por meio de placas encaixáveis que lembram o formato de um quebra-cabeça, ela apresenta todas as opções que os clientes Vivo possuem para montar seu plano. No painel principal com a estrutura de minutos livres e torpedos, são encaixadas peças com os benefícios grátis oferecidos pela operadora: "DDD e Roaming Grátis", "Mais Torpedos e Wap", "Favorito" ou "Mais Minutos". A soma dessas peças forma o plano Vivo Escolha ideal para cada consumidor.
Os dois filmes trazem ao final a mensagem "Pode comparar", reforçando o comprometimento da Vivo em oferecer aos seus clientes preços justos e competitivos, além dos melhores benefícios do mercado.
Outros componentes da campanha são vinheta de cinco segundos, mídia impressa, banners e site de planos na internet, além de materiais nos pontos de venda.
Foco no cliente - Para elaborar os novos planos, a Vivo realizou diversas pesquisas com o objetivo de identificar as reais necessidades de clientes com diferentes perfis de uso e, assim, poder oferecer as melhores vantagens. Os resultados indicaram que os usuários dão bastante valor para o fato de os minutos locais serem livres para qualquer número fixo ou móvel, além de considerarem um diferencial importante a possibilidade de escolher os benefícios que melhor se adaptam às suas necessidades sem ter que pagar mais por isso.
Além de flexibilidade e personalização, a Vivo constatou que os clientes desejam simplicidade na hora de definir seu plano. Com esse objetivo, o novo portfólio foi concebido com algumas opções de benefícios pré-combinados por perfil de uso para facilitar a escolha do usuário. Mais informações: www.vivo.com.br
Sobre a Vivo
A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.
A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.
Diplomata de renome internacional lança livro em Curitiba
As Faculdades Curitiba realizam entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro a Semana de Relações Internacionais. Como convidado especial do evento, o ministro Paulo Roberto de Almeida vai proferir uma palestra sobre "Relações internacionais e diplomacia brasileira: uma visão global". Ele aproveita a passagem dele pela cidade para lançar o livro "O estudo das relações internacionais do Brasil: um diálogo entre a diplomacia e a academia".
Almeida foi ministro-conselheiro na Embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos, entre os anos de 1999 e 2003. Em 1996 foi conselheiro-chefe da Divisão de Política Financeira e de Desenvolvimento, no Ministério das Relações Exterior, em Brasília. Também foi chefe do setor de Ciência e Tecnologia na Delegação Permanente do Brasil junto aos escritórios das Nações Unidas e das Organizações Internacionais em Genebra. Atualmente trabalha como assessor especial no Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, é professor orientador do Mestrado em Direito do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e professor orientador do Mestrado em Diplomacia do Instituto Rio Branco do Itamaraty.
A palestra, que será realizada em promoção conjunta das Faculdades Curitiba com a Academia Brasileira de Direito Internacional e a LGE Editora, acontece no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Grande Auditório do campus Milton Vianna Filho, localizado na Rua Chile, 1.678, no bairro Rebouças. Mais informações pelo telefone (41)3213-8770 ou no site www.faculdadescuritiba.br.
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Dia 30/10 – das 8h20 às 12h
Tema: "O Mercosul e os novos contornos da América Latina"
Palestrante: Professor-doutor Jorge Fontoura – Assessor para o Mercosul na Câmara dos Deputados
Professor-Mestre René Beraldi – CEPRI
Local: Mini-Auditório das Faculdades Curitiba
Dia 31 – das 19h às 22h35
Tema: "Recursos energéticos no mundo de amanhã"
Palestrantes: Dr. Luis Antonio Roussafa – Diretor de Gestão Corporativa da COPEL / Representante da ALCOPAR
Local: Grande Auditório das Faculdades Curitiba
Dia 1º/11 – das 8h20 às 12h
Tema: "A quebra dos paradigmas das Relações Internacionais para os países excluídos – o caso africano"
Palestrante: Professora-doutora Odete Maria de Oliveira – UFSC
Local: Grande Auditório das Faculdades Curitiba
Dia 1º/11 – das 19h às 22h35
Tema: "As Relações Internacionais no Brasil"
Palestrante: Ministro Paulo Roberto de Almeida – Itamaraty e ex-Embaixador do Brasil em Washington
Local: Grande Auditório das FIC