Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcopolo é eleita a Empresa do Ano da Revista Exame

17 jul 2014 às 11:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Marcopolo foi eleita a Empresa do Ano, do ranking de Melhores e Maiores, da revista Exame, uma das principais publicações de economia do Brasil. A fabricante também foi escolhida como a melhor do setor de Autoindústria.

Os prêmios foram entregues nesta segunda-feira, dia 16, em cerimônia no Monte Líbano, em São Paulo, e recebidos pelo presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, Mauro Bellini; pelo presidente emérito, Paulo Bellini, e pelo CEO da empresa, José Rubens de la Rosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Segundo os critérios de escolha da revista Exame, a estratégia traçada pela Marcopolo para conquistar mercado dentro e, principalmente, fora do País foi um dos pontos que levaram a empresa a ser premiada. Enquanto as indústrias brasileiras perdem espaço no exterior, a fabricante de carrocerias cresce a passos largos no mercado internacional e vende em mais de 100 países.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Além das operações no Brasil e das exportações, a Marcopolo possui fábricas em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Egito, Índia, México e África do Sul, e tem participações menores em mais duas unidades no Canadá e nos Estados Unidos.

Entre os motivos destacados para esta importante e inédita conquista estão a imagem de qualidade e de empresa inovadora, nos mercados brasileiro e internacional; a presença nos cinco diferentes continentes com fábricas e operações comerciais; ser uma das principais multinacionais brasileiras, e o foco na formação e capacitação dos funcionários e na gestão de pessoas.

Para José Rubens de la Rosa, diretor-geral e CEO da Marcopolo, o prêmio se deve principalmente a uma expansão continuada. "Ao longo desses 65 anos de história, conseguimos levar o nome da empresa e do Rio Grande do Sul para outros lugares do mundo", afirmou de la Rosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo