Mercado em pauta

Marcelo Caetano lança o livro Vendedor Fiel Cliente Fiel

06 fev 2007 às 11:00

Curitiba foi escolhida pelo autor para avant premier de sua primeira obra.
Colunista da Revista Venda Mais desde 2002, Marcelo Caetano é autor de mais de 100 artigos sobre atendimento ao cliente, marketing administração e vendas. Há 5 anos é palestrante em eventos e treinamentos sobre fidelização de clientes.
Vendedor Fiel Cliente Fiel - O livro surgiu da observação que apenas 90% das vendas realizadas em um ano por uma empresa padrão, e 95% do seu lucro vinha de clientes que já eram consumidores do seu produto. O foco e o investimento das empresas e dos vendedores está sempre voltado para o novo cliente, numa ilusão de que isso trará mais lucros. Assim as empresas se envolvem na armadilha de conquistar e perder clientes na mesma velocidade. O livro é um estudo que conclui que saber se relacionar é mais importante que saber vender.
Sobre o autor – Em 2006 Marcelo Caetano fez mais de tantas palestras em todo o Brasil sobre o tema. Durante 4 anos foi diretor de vendas e marketing da Editora Quantum-VendaMais, Liderança e Supervisão e Crescimento Pessoal e Motivação. Atualmente é sócio-diretor da Solução Comercial que desenvolve treinamentos, consultoria em vendas e fidelização de clientes.
A agenda do palestrante tem passagens obrigatórias por várias empresas que buscam excelência no atendimento, além das que buscam aumentar a lucratividade. Em seu livro, Marcelo conta vários cases de experiências práticas de empresas que passou e ensina como melhorar o desempenho profissional. Entre seus clientes atendidos estão TIM, HSBC, Brasil Telecom, Bradesco, Nokia, Celetem, Athletic, Mira Transportes, Atlas Copco entre outros.

Sobre o autor – Em 2006 Marcelo Caetano fez mais de 50 palestras em todo o Brasil sobre o tema. Durante 4 anos foi diretor de vendas e marketing da Editora Quantum-VendaMais, Liderança e Supervisão e Crescimento Pessoal e Motivação. Atualmente é sócio-diretor da Solução Comercial que desenvolve treinamentos, consultoria em vendas e fidelização de clientes.
A agenda do palestrante tem passagens obrigatórias por várias empresas que buscam excelência no atendimento, além das que buscam aumentar a lucratividade. Em seu livro, Marcelo conta vários cases de experiências práticas de empresas que passou e ensina como melhorar o desempenho profissional. Entre seus clientes atendidos estão TIM, HSBC, Brasil Telecom, Bradesco, Nokia, Celetem, Athletic, Mira Transportes, Atlas Copco entre outros.


Informações sobre os livros e palestras podem ser encontradas no site www.marcelocaetano.com

Serviço:
Noite de autógrafos - Lançamento do Livro Vendedor Fiel Cliente Fiel
Data: 6 de fevereiro de 2007
Local: Livrarias Saraiva do Shopping Crystal (endereço: XXXXXX)
Hora: 19h


Continue lendo