Mercado em pauta

Livro psicografado por Chico Xavier no palco doTheatro Treze de Maio

27 jul 2006 às 11:00

Ao deixar a Terra, após uma morte prematura, André Luiz descobre uma outra vida,
repleta de ensinamentos, revelações mágicas e situações inusitadas,
que o transformarão para sempre. Adaptação e direção de Gabriel Veiga Catellani.
Nosso Lar é um best-seller, cuja vendagem já superou 1,5 milhões de exemplares.
A obra é a primeira da série André Luiz ou coleção A Vida no Mundo Espiritual.
Ingressos à venda na bilheteria do Theatro Treze de Maio ( fone 30280909 ).
Produção local: OPSs! Comunicação e Marketing.

Mudanças estratégicas no Four Points by Sheraton Curitiba

Por determinação da Starwood, detentora da marca, o Four Points by Sheraton acaba de mudar a logomarca. A identificação visual do empreendimento, que no Brasil é administrado pela Atlantica Hotels International, passa a ser um cata-vento, disposto entre as palavras four e points, em substituição à rosa-dos-ventos utilizada até então.

Além da comunicação visual, o hotel também passará por inúmeras mudanças até julho de 2007. A começar pelo traje dos atendentes, que será mais moderno e despojado que os atuais. Além disso, todas as camas serão trocadas, assim como os enxovais que passam a ser com tecido 100% algodão.

Uma inovação que já pode ser notada é a inclusão da torta de maçã no café da manhã do hotel. Além disso, o Four Points terá um cardápio especial, com cervejas de várias regiões do mundo, computadores com acesso à Internet à disposição do hóspede no lobby, além de uma cafeteria.

O pessoal de atendimento está passando por uma série de treinamentos, que visa tornar a estadia do hóspede mais agradável. "O Four Points quer ser um hotel simples e prático. Um exemplo é que, daqui por diante, todos os nossos preços terminarão com zero", destaca o gerente geral da unidade de Curitiba, Elias Rodrigues.


Continue lendo