A noite de ontem, 30 foi marcada por uma grande festa no hall de entrada do Royal Plaza Shopping. A emoção tomou conta de quem veio prestigiar o lançamento da campanha Abraço Apertado e do calendário 2011 Pró-Down.
O calendário foi produzido a partir de fotos que tiveram como protagonistas crianças com a Síndrome de Down e personalidades de diversas áreas. As fotos foram produzidas pelo fotógrafo Juliano Mendes e podem ser conferidas a baixo.
As homenagens foram muitas, aos apoiadores, aos patrocinadores e aos idealizadores desta linda campanha.
Alguns discursos chamaram a atenção, como o do diretor de criação da Agência DG5 patrocinadora da campanha. Alessandro ressaltou o porquê do nome Abraço Apertado. "uma das características das pessoas que possuem esta síndrome é oferecer um Abraço Apertado, daí no nome da campanha."
Algumas fotos foram impressas em lonas e serão expostas no hall de entrada do Royal Plaza Shopping durante o mês de dezembro.
Os calendários estarão à disposição no hall de entrada do Royal Plaza Shopping a partir de hoje até o dia 12 de dezembro no valor de R$ 7,00, além disso, também estará à venda camisetas da instituição Bem Viver.
A verba arrecadada será revertida à instituição Pró-Down de Santa Maria.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Mais informações pelo telefone: 3225 4327 e 9973 3935