Mercado em pauta

Kraft Foods realiza ações de sampling para popularizar MiniClubSocial

22 out 2006 às 11:00

Dando continuidade à ofensiva de marketing para divulgar o novo Mini Club Social, a Kraft Foods promove duas grandes ações de sampling (distribuição de amostras grátis) nas principais capitais do País. As campanhas, criadas pela Bullet e realizadas em outubro e novembro, distribuirão ao todo cerca de um milhão de amostras do biscoito, destacando principalmente o novo sabor pizza.

A primeira ação consiste em uma blitz que utiliza como tema o slogan "Pequeno no tamanho, grande no sabor". Promotores uniformizados conduzem um divertido jogo onde os participantes devem descobrir, com a ajuda de uma lupa, a quantidade de pacotes dispostos em um painel, além dos sabores, original ou pizza.


Essa ação específica, que pretende distribuir 250 mil amostras do produto até novembro, já está acontecendo em parques, universidades, baladas, academias e agências de publicidade e de modelos. Entre as praças que recebem a atividade estão São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Curitiba.


Degustação


Com a finalidade de gerar experimentação, serão distribuídas amostras do Mini Club Social aos freqüentadores dos shoppings Eldorado (SP), Galleria (Campinas), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto), Barra Shopping (RJ) e Moinho (RS). Nessas localidades será montada uma estrutura diferenciada, uma cascata de pacotes do novo biscoito, que cai direto em embalagens gigantes de Mini Club Social.


No total, serão distribuídas mais de 750 mil amostras nessa outra investida de marketing entre os meses de outubro e novembro. A ação ficará 15 dias em cada shopping, em esquema de rodízio.



Kraft Foods Brasil


A marca Club Social faz parte do portfólio da Kraft Foods, sob a marca de biscoitos Nabisco, juntamente com Trakinas, Oreo, Tang, Clight, Maguary, Lacta, Royal e Philadelphia. A Kraft Foods Brasil é subsidiária da norte-americana Kraft Foods, a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e segunda no mundo, com mais de 100 anos de existência e produtos comercializados em mais de 150 países.


Filhos de funcionários do Shopping Curitiba irão conhecer a rotina de trabalho dos pais


A próxima terça-feira (24/10) será um dia especial para os filhos dos colaboradores do Shopping Curitiba. Sempre investindo no bem estar e na integração de sua equipe, o shopping mais uma vez irá promover o "Quero ir Junto", numa comemoração ao Mês da Criança.


A ação em que os filhos acompanham os pais em seu local de trabalho reunirá mais de uma centena de crianças, com idades de zero a 12 anos. A garotada chegará cedo e irá direto para a Praça Curitiba, onde está montado um mini-parque de diversões do Magic Games.


Após brincarem à vontade, eles irão conhecer a rotina profissional de seus pais, fazendo um verdadeiro tour pela Administração do shopping. Antes de irem embora, as crianças irão ao cinema, onde assistirão a um show circense.


A iniciativa faz parte de uma estratégia de Endomarketing da IESC (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), que administra o Shopping Curitiba. Tal atividade demonstra a preocupação da empresa em promover o funcionário e sua família, fazendo com que ele sinta orgulho de trabalhar no local.

A mesma ação é realizada em outros shoppings da IESC, incluindo o Iguatemi de São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com o objetivo de aumentar o comprometimento dos funcionários com o grupo.


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