Mercado em pauta

Heads ganha prêmio da Associação Nacional de Jornais

05 abr 2010 às 19:24

A Heads Propaganda é a grande vencedora da etapa Rio de Janeiro do Prêmio ANJ concedido pela Associação Nacional de Jornais. A agência concorreu com o anúncio "Cidade Abençoada" criado para o RIOSUL, o shopping mais carioca do Rio.

Desenvolvido por Fernando Maciel e Flavio Medeiros, que também assina com Luis Christello a direção de criação, a peça foi publicada no dia seguinte a escolha do Rio de Janeiro como cidade sede dos jogos olímpicos de 2016. A peça vai disputar ainda a etapa nacional do Prêmio ANJ, a ser anunciada em 26 de abril. O vencedor será automaticamente inscrito no Festival de Cannes.



Ficha técnica:


Criação: Fernando Maciel e Flavio Medeiros


Direção de criação: Flavio Medeiros e Luis Christello


Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo

Atendimento: Leticia Machado e Daniella Soni


Continue lendo