A Heads Propaganda é a grande vencedora da etapa Rio de Janeiro do Prêmio ANJ concedido pela Associação Nacional de Jornais. A agência concorreu com o anúncio "Cidade Abençoada" criado para o RIOSUL, o shopping mais carioca do Rio.
Desenvolvido por Fernando Maciel e Flavio Medeiros, que também assina com Luis Christello a direção de criação, a peça foi publicada no dia seguinte a escolha do Rio de Janeiro como cidade sede dos jogos olímpicos de 2016. A peça vai disputar ainda a etapa nacional do Prêmio ANJ, a ser anunciada em 26 de abril. O vencedor será automaticamente inscrito no Festival de Cannes.
Ficha técnica:
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Criação: Fernando Maciel e Flavio Medeiros
Direção de criação: Flavio Medeiros e Luis Christello
Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo
Atendimento: Leticia Machado e Daniella Soni