Mercado em pauta

Heads cria trabalho especial para o RIOSUL

05 set 2009 às 14:56

A Heads Propaganda acaba de criar novo anúncio para o RIOSUL que começou a ser veiculado a partir do dia 28 de agosto na revista do Casa Cor 2009. O trabalho marca a presença do Home Center - lojas de casa e decoração - no shopping. No anúncio, os leitores da revista poderão checar todas as lojas do segmento disponíveis no RIOSUL.

Com o conceito "Sua casa do seu jeito", a peça mostra uma casa desenhada em preto e branco com diversos lápis de cor ao lado, representando as 33 lojas. A idéia é de transmitir que após a visita ao Home Center RIOSUL, qualquer casa ganha vida, basta um toque especial na decoração.


O RIOSUL, por meio de anúncio, mais uma vez marca presença no Casa Cor, um dos mais importantes eventos de casa e decoração do país. A peça mostra a diversidade de itens que você pode encontrar no shopping.


Agência: Heads Propaganda.


Anúncio: Sua casa do seu jeito.


Anunciante: RIOSUL Shopping Center.


Direção de Criação: Luis Christello e Flavio Medeiros.


Redação: Paula Campos e Rafael Simi.


Direção de Arte: Luiz Ozório e Gabriela Treiger.


Ilustração: Alexandre Godinho e Thorben Jensen.


Fotografia: Shutter Stock.


Produção Gráfica: Marcelo Alves.


Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo.


Atendimento: Daniella Soni e Priscila Mendonça.

Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.


Continue lendo