A Heads Propaganda acaba de criar novo anúncio para o RIOSUL que começou a ser veiculado a partir do dia 28 de agosto na revista do Casa Cor 2009. O trabalho marca a presença do Home Center - lojas de casa e decoração - no shopping. No anúncio, os leitores da revista poderão checar todas as lojas do segmento disponíveis no RIOSUL.
Com o conceito "Sua casa do seu jeito", a peça mostra uma casa desenhada em preto e branco com diversos lápis de cor ao lado, representando as 33 lojas. A idéia é de transmitir que após a visita ao Home Center RIOSUL, qualquer casa ganha vida, basta um toque especial na decoração.
O RIOSUL, por meio de anúncio, mais uma vez marca presença no Casa Cor, um dos mais importantes eventos de casa e decoração do país. A peça mostra a diversidade de itens que você pode encontrar no shopping.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Heads Propaganda.
Anúncio: Sua casa do seu jeito.
Anunciante: RIOSUL Shopping Center.
Direção de Criação: Luis Christello e Flavio Medeiros.
Redação: Paula Campos e Rafael Simi.
Direção de Arte: Luiz Ozório e Gabriela Treiger.
Ilustração: Alexandre Godinho e Thorben Jensen.
Fotografia: Shutter Stock.
Produção Gráfica: Marcelo Alves.
Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo.
Atendimento: Daniella Soni e Priscila Mendonça.
Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.