Mercado em pauta

Grupo OM dá "uma força a mais" na campanha de lançamento das centrífugas da Mueller Eletrodomésticos

28 abr 2015 às 14:19

O slogan "Uma força a mais para torcer suas roupas", criado pelo Grupo OM Comunicação Integrada, ilustra a campanha de lançamento das novas centrífugas da Mueller Eletrodomésticos, que será veiculada até julho.

Aplicado em todas as peças – flyer, anúncio e e-mails marketings para o trade, banner no site da Mueller, capa e avatar no Facebook – o slogan traduz o conceito do produto: uma força a mais na hora de centrifugar roupa.


A nova linha de centrífugas da Mueller Eletrodomésticos possui itens exclusivos como: suporte para centrifugar tênis, duas opções de escoamento de água, design diferenciado, sistema de segurança e a maior capacidade do mercado. São quatro modelos, todos com a opção na cor branca ou preta.


Ficha técnica


Direção de Criação: Renato Cavalher e Marcelo Pzedzimirski


Redação: Adriano Fregonese, Ilane Teixeira, César Noda e Rafael Budni


Direção de Arte: Paulo Trovatto, Luis Bacellar


Arte final/Desenvolvimento: Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Angelo Yamavaki


Produção gráfica: Josiane Figueiredo


Produção eletrônica: Edson Perin


Atendimento: Débora Rovaris, Michele Novais, Evelyn Campos e Michele Arantes.

Cliente: Mônica Mueller e Sonia Maas


Continue lendo