Mercado em pauta

Exclam Norte assina campanha para a Jovem Pan Londrina

18 out 2006 às 11:00

A ação foi composta por spots de rádio, filmes para TV, outdoors e encartes nas revistas Exame, Playboy, Caras e Veja com circulação em Londrina. As peças assinadas pelos criativos Marcos Almeida, Alexandre Miaki e Evandro Melquíades usa uma linguagem jovem e bem humorada para reforçar o conceito da campanha e do posicionamento da Jovem Pan Londrina.

Ficha Técnica

Agência: Exclam Norte

Anunciante: Jovem Pan Londrina

Campanha: "Os jovens só ouvem o que querem. Para falar com eles, fale com a líder em audiência. Jovem Pan".

Diretor de Criação: Marcos Almeida

Diretor de Arte: Alexandre Miaki

Redator: Evandro Melquíades

Mídia: Marcio Lüder

Diretor de Atendimento: Luiz Felipe Souza

Gerente de Atendimento: Érica Ruiz

Atendimento: Débora Rovaris

Assistente de Atendimento: Irineu Neto

Aprovação: Luiz Vicente M. Rando Jr. (Gerente de Marketing e Vendas)


Volkswagen inaugurou 4.500m2 de estande no Salão do Automóvel pela Bullet.

Agência lança estande que contará com inúmeras novidades da montadora, além de espaços interativos para homens, mulheres e crianças.

A Bullet entrega hoje o megaestande de 4.500 m2 da Volkswagen no 24º Salão do Automóvel. Não serão poucas as atrações neste ano, a Volkswagen apresentará alguns modelos, como Polo GTI, Novo Polo, Touareg W12, Passat Turbo, Eos, Jetta, SpaceFox Crossover e muito mais.

O espaço será repleto de atrações interativas para entreter e informar os visitantes sobre todas as novidades da Volkswagen. A grande atração do estande será a Arena Route Volkswagen, que contará com cinco shows diários da Banda Route (exclusiva da Volkswagen) e de convidados ilustríssimos.
Personalidades, como Nando Reis, Luisa Possi, Wilson Sideral e Luciana Melo, dividirão o palco com Vanessa Jackson, vocalista da Banda Volkswagen, e Peumeuhay, percussionista da banda, que usa instrumentos feitos de pneus.
Esse teatro arena tem capacidade para 450 pessoas e possui seis telas de 4x2,5m, mais a tela central com projeção via catalyst

Outras novidades do estande são: o Espaço Mulher, que oferece serviços de maquiagem e cabeleireiro para as visitantes; o Espaço Kids, que conta com jogos de RPG espacial organizados pela Fundação VW para a garotada brincar; o Espaço Pós-Vendas, que terá um quiz virtual com os personagens ³Bizuca e Dr. em Volkswagen² distribuindo diversos brindes; e a Promoção no Avião, que premiará aqueles que acertarem o cupom promocional em forma de avião dentro da janela do Fox.

Outra forma de entreter os visitantes será uma ação que acontecerá a cada uma hora e meia, na qual os promotores começarão uma coreografia em cima de uma música composta por Wilson Sideral especialmente para a Volkswagen e cantada por Vanessa Jackson. O Carro Desconstruído também chamará a atenção dos visitantes, uma vez que mostrará todas as partes internas e externas de um carro Volkswagen.

Haverá também o Toten Blue Tooth que disparará vídeos e telas de proteção para os celulares dos visitantes e uma uma Kombi pintada exclusivamente para VW pelo artista Reynaldo Berto, que ficará pintando peças de carro durante todo o Salão. Além do Debate "Tendências" com a presença de Érika Palomino, Dario Caldas, Valdemar Iódice, Marcello Serpa e João Armentano, ações do Instituto Criar, games, Espaço Revista V e serviços especiais (blindagem, GNV, seminovos, etc.) farão parte do estande.

O 24º Salão Internacional do Automóvel acontecerá de 19 a 29 de outubro de 2006, no Parque Anhembi. Menores de cinco anos e maiores de 65 não pagam.
Mais informações no site www.salaodoautomovel.com.br .


Continue lendo