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Exclam Comunicação assina novo conceito do Mercadorama

01 dez 2006 às 11:00

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Começou a ser veiculada dia 10 de novembro a nova campanha criada pela Exclam Comunicação para o Mercadorama. Com o slogan: Seu Mercado. Sua Casa as peças marcam a estréia da nova estratégia de comunicação planejada para a rede, que manteve a bandeira, mesmo após a venda das lojas do grupo para o Wal Mart.

"Depois de pesquisas realizadas entre os clientes, verificou-se que o conceito de proximidade – que deu o tom da campanha Qual Mercado Ama Você - estava correto e a nova fase de comunicação deveria dar continuidade aos atributos emocionais da campanha, porém, estabelecendo o Mercadorama como a extensão da casa do cliente. Assim surgiu o conceito Seu Mercado. Sua Casa", explica Mauro Moreira de Souza – diretor de atendimento da Exclam Comunicação.

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As peças da campanha ambientam o cliente em situações em que o Mercadorama se comporta como extensão da casa, com um estilo mais jovial, moderno, clean e refinado. "Nosso maior cuidado foi traduzir isso em peças, porém sem ser elistista", complementa o diretor de atendimento.

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A mídia da campanha contempla 84 pontos de outdoor em Curitiba, Maringá, Londrina e Umuarama, filme institucional de 30’ com veiculações na TV Globo e SBT, cabeças de ofertas de 30’ e 15’, spot de rádio de 30’, peças de PDV (banners, preçários, lousas, raquetes de trilho, telas e aplique de check out, móbile, refil de ponta de gôndola, testeiras) e banners para o site Mercadorama.

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"Seu Mercado. Sua Casa mostra bem a nova cara do Mercadorama, preocupado em estar sempre em sintonia com o consumidor, rejuvenescendo a marca e reforçando questões como proximidade, conveniência e comodidade", finaliza Mauro Moreira de Souza.


Loja de cara nova - O novo posicionamento do Mercadorama ganha mais peso com o trabalho que a operação da rede Wal Mart começa a desenvolver nas lojas do supermercado. A loja Comendador, em Curitiba, ficou fechada durante 45 dias e foi reaberta com um novo conceito, concebido a partir de pesquisas que levantaram as necessidades e desejos das consumidoras curitibanas.

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A nova loja, além de ter um layout mais clean e requintado, oferece alguns serviços diferenciados ao cliente, como o Café Mercadorama, uma adega completa com vinhos de diferentes safras e regiões do mundo e o Garden, a nova floricultura do Mercadorama.


FICHA TÉCNICA:

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Agência: Exclam Comunicação


Anunciante: Mercadorama (Wal Mart)

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Título da campanha: Seu Mercado. Sua Casa.


Criação: Equipe Exclam

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Diretor de Criação: Marlon Trentin


Produção Eletrônica: Maguilla

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Produtora de Filme: Margarida Flores e Filmes


Produtora de Áudio: Pop Corn


Produção Gráfica: Sidney de Andrade Lima


Mídia: Débora Hein e Marcia Mink


Gerente de Mídia: Carol Popp


Atendimento: Rodrigo Depiné e Bruno Lunardon


Planejamento Mercadorama: Karina B. Locatelli Girardi


Gerente de Atendimento: Luciana Silva


Diretor de Atendimento: Mauro Moreira de Souza

Aprovação: Karla Fabiana do Amaral Falkenberg


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