Mercado em pauta

Dia das Mães prevê aumento de vendas em relação ao ano passado

30 abr 2007 às 11:00

Com uma bela campanha publicitária e uma promoção exclusiva, o Shopping Curitiba espera atrair um público 11% maior do que no Dia das Mães do ano passado. Isto deve gerar um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período.

"O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o comércio, perdendo apenas para o Natal", afirma o gerente geral do shopping, Fernando Simões.


Para presentear seus clientes, o Shopping Curitiba preparou uma atração especial. Basta apresentar R$ 150 reais em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping de 28/4 a 6/5 - ou até quando durar o estoque – e trocar por uma charmosa caneca personalizada, em edição limitada, com design moderno e decoração exclusiva. O cliente que pagar suas compras com o cartão Master Card tem direito a uma caneca adicional da estampa Harmonia, mediante o mesmo valor de notas fiscais apresentadas.

Trata-se de uma linha de canecas com duas estampas diferentes (Harmonia e Bolas), cada uma em quatro cores, que podem compor uma coleção. No total, serão entregues 21 mil unidades de presentes.


Continue lendo