Estreia ontem, 16 de abril, a nova campanha nacional de marketing de Del Valle Mais, linha de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, a campanha conta com filme de 30 segundos para TVs aberta e fechada; ativação, sampling e exibição de vinhetas da marca em ponto de venda; mídia exterior e digital; além de ações de merchandising e patrocínio de programas de TV. O filme, realizado pela Postal, apresenta histórias que mostram o paralelo entre o cuidado que uma mãe tem com sua família e o carinho com que Del Valle cuida de suas frutas para obter as melhores bebidas. Para isso, imagens em câmera lenta alternam momentos do café da manhã de uma família e a da combinação das melhores frutas para obter um sabor único. "Del Valle se inspira no carinho que as mães têm por seus filhos para cuidar das frutas da sua fazenda e de cada um de seus produtos. O comercial vai levar o consumidor à Fazenda Del Valle para mostrar que o segredo é o carinho", conta John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil. Plataforma digitalUm dos pontos altos da campanha é a presença digital. Os consumidores poderão interagir com o game Semente do Carinho no site de Del Valle – www.delvalle.com.br – e compartilhar elementos nas redes sociais. O jogo simula a experiência de cuidar de uma árvore, desde o plantio da semente até a colheita dos frutos. A cada etapa, verdades da marca surgem na tela de forma lúdica e criativa. FICHA TÉCNICATÍTULO: Mistura
PRODUTO: Del Valle Mais CLIENTE: Coca-Cola BrasilAGÊNCIA: NBS DURAÇÃO: 30" DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Lima e Pedro FeyerCRIAÇÃO: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim e Felipe RodriguesPRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker e Paula AlimondaATENDIMENTO AGÊNCIA: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Julia Barros e Alice CidacoPRODUTORA DO FILME: PostalDIREÇÃO: Norman ChristiansonDIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Frederico BarbosaDIREÇÃO DE ARTE: Sandra CabriadaPRODUTOR: Jaime RamosPRODUÇÃO EXECUTIVA: Jaime Ramos e Vanessa HernandezPRODUTORA DE SOM: A9 Áudio Sobre a Coca-Cola BrasilO Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e Sobre a Spaipa: A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil. Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente Feijó (SP).
PRODUTO: Del Valle Mais CLIENTE: Coca-Cola BrasilAGÊNCIA: NBS DURAÇÃO: 30" DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Lima e Pedro FeyerCRIAÇÃO: André Lima, Marcello Noronha, Renato Jardim e Felipe RodriguesPRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker e Paula AlimondaATENDIMENTO AGÊNCIA: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Julia Barros e Alice CidacoPRODUTORA DO FILME: PostalDIREÇÃO: Norman ChristiansonDIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Frederico BarbosaDIREÇÃO DE ARTE: Sandra CabriadaPRODUTOR: Jaime RamosPRODUÇÃO EXECUTIVA: Jaime Ramos e Vanessa HernandezPRODUTORA DE SOM: A9 Áudio Sobre a Coca-Cola BrasilO Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e Sobre a Spaipa: A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil. Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente Feijó (SP).