Novo conceito, representado pelo símbolo do infinito, transmite a eterna busca da Companhia pela qualidade
O programa de controle de qualidade "De Olho no Combustível", da Petrobras Distribuidora, ganhou uma nova marca, mais moderna e rejuvenescida. Deste o último domingo (27) está sendo veiculada a campanha publicitária de lançamento, criada pela agência Master, com o objetivo de destacar o compromisso da BR com o monitoramento e melhoria dos combustíveis que comercializa. A campanha também destaca o novo conceito, representado pelo símbolo do infinito, para transmitir a eterna busca da Companhia pela qualidade.
A campanha faz a ponte entre o atual posicionamento de comunicação para a área automotiva da BR, "O Brasil se encontra aqui", e o novo conceito do programa "De Olho no Combustível", "Qualidade Sempre". Seguindo essa linha, a Master criou a frase "A sua vida não pára um segundo. A nossa busca por qualidade também não", mostrando que a Companhia desenvolve produtos e serviços com excelência, para tornar a vida das pessoas melhor.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A divulgação inclui comercial de 30 segundos em TV aberta (Rede Globo, Record, SBT, Band e Rede TV), diversos formatos para internet, vinhetas e comercial em canais de TV por assinatura (Globonews, Universal, TNT, Warner e SporTV), anúncios de página dupla em revistas de grande circulação ("Veja", "Época", "Isto É", "Auto Esporte", "Caras", "Quatro Rodas", "Época Negócios", "Época SP" e "Quem") e comercial em salas de cinema.
A agência programou ações de mídia nas seguintes cidades: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas e Goiânia.
Os postos de serviço Petrobras também receberão materiais de ponto de venda que identificarão os participantes para o consumidor, como bandeirolas, faixas e topo de bomba.
Ficha Técnica
Cliente: Petrobras Distribuidora – BR
Campanha: DOC – De Olho no Combustível
Produto: Programa DOC – De Olho no Combustível
Agência: Master Comunicação
Direção de Criação: Flávio Waiteman
Criação: Master RJ - Bob Gebara / André Macena / Rafael Miranda / Henrique Lara
Produção Interna: Thaysa Bono / Beatriz Rocha
Produtora do filme: Margarida Filmes
Diretor: Cris Metri
Trilha: Jamute
Fotógrafo: Casa 13 – Max Moure
Produção Gráfica: Lucio Souza
Direção de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Ricardo Bonani / Cristiane Costa
Mídia: Luciana Oliveira / Roberta Pochettini
Aprovação / Cliente: Monica Vicencio / Eliane Coelho / Ana Claudia Mattos