O Crowne Plaza Curitiba, o cinco estrelas mais charmoso da cidade, incrementa o Spa para receber os foliões que querem deixar as lembranças carnavalescas apenas na memória, e não no corpo.
Como os dias de folia também são dias de excessos, nada melhor que um completo tratamento para desintoxicação do organismo e revitalização da pele. Massagem shiatsu, drenagem linfática, banhos de ofurô com aromas e sais minerais são algumas das opções que o Spa do Crowne oferece.
De acordo com a terapeuta Walquiria Prudenciano, os pacotes terapêuticos são adequados para eliminar toxinas, restabelecer um bom funcionamento dos órgãos internos do corpo, revigorar a pele e tonificar a musculatura.
A estrutura do Spa do Crowne acaba de passar por reformulações para receber os clientes no pós-carnaval. Pintura renovada, decoração sofisticada e clean, iluminação indireta, aromatização do ambiente e velas dão o tom de relaxamento necessário para quem quer esquecer a folia e se preparar para as atividades cotidianas.
Segundo o novo gerente geral do Crowne, Marcos Costa, o hotel se prepara também para receber os executivos que, a partir de março, começam as rodadas de negócios na cidade com força total. "Programas como o do Spa do Crowne são uma boa pedida para esse público. Preocupados com a qualidade de trabalho, os executivos também costumam ter cuidados especiais com o corpo, principalmente as mulheres de negócios, um dos públicos-alvos do nosso Spa", revela Costa.
Novo gerente, novas metas
No último dia 13 de fevereiro, terça-feira, o Crowne Plaza Curitiba, único cinco estrelas da capital paranaense com o conceito de hotel-boutique, teve o prazer de apresentar seu novo gerente geral, o paulistano Marcos Costa, à imprensa e a clientes corporativos do hotel.
Costa veio do cinco estrelas InterContinental São Paulo para substituir Danilo Ribeiro, que em janeiro assumiu a gerência de vendas da concessionária Toyota Sulpar.
No coquetel de apresentação, o novo gerente do Crowne anunciou novas metas para 2007 e algumas novidades, entre elas uma remodelação do Spa do hotel para receber os foliões que querem recarregar as baterias para o ano de trabalho; e também a contratação da nova gerente de vendas, Marília Maliska, que substitui Tammy Romagueira, que deixou o Crowne para atuar na área de vendas do Castelo do Batel.