Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Comidas Vivas" são atração em nova campanha do Sushiaki

07 ago 2015 às 14:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Filme, criado pela Tif Comunicação, quer atrair novos adeptos para culinária japonesa

Está no ar a campanha "Comidas Vivas", do restaurante Sushiaki, criada pela Tif Comunicação para reforçar o posicionamento da rede como o maior fast food de comida japonesa do Sul do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o responsável pela supervisão de criação da agência, Rafael Coradine, no filme, veiculado na TV aberta e fechada, os alimentos se transformam em personagens animados que cantam e dançam. "A intenção é deixar a marca do Sushiaki cada vez mais friendly, simplificando o entendimento do público sobre a culinária japonesa e buscando novos adeptos", observa Coradine.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


No filme, itens do cardápio - sashimi, sushi, temaki e niguiri - ganham vida e, cantando o jingle da campanha, convidam os consumidores a experimentar a comida japonesa do Sushiaki.

Publicidade


Veiculada na GNT e Megapix, em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), e na TV Globo em Joinville e Blumenau (SC), a campanha dá sequência ao conceito "Sushi é aqui", que visa a desmistificar a comida japonesa e a incentivar o consumidor a conhecer as delícias da culinária oriental.


O diretor da rede, Ener Komagata, afirma que as campanhas são também um importante canal para disseminação de mensagens. Segundo ele, nada melhor do que uma comunicação alegre, colorida e jovial para atingir objetivos. "O bom astral da campanha tem tudo a ver com o nosso público e com a marca", comenta. "Uma proposta divertida e saudável: é o que procuramos traduzir no novo filme".

Publicidade


Ficha técnica


Agência: Tif Comunicação

Publicidade


Anunciante: Sushiaki


Campanha: "Comida Viva"

Publicidade


Direção de Criação: Thiago Biazetto


Diretor de Planejamento: Fhabyo Matesick

Publicidade


Criação: Waldemar Segundo, Marcelo Russo e Rafael Coradine


RTVC: Rafaela Coradine e Camilla Lelis

Publicidade


Mídia: Rejane Lemes e Franciele Lima


Atendimento: Tatiane Bertaglia Mortensen

Aprovação: Ener Komagata e Danielle de Oliveira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo