Shopping oferece experiência sensorial e interativa aos visitantes
O PolloShop acaba de completar 20 anos e, para comemorar a data, continua trazendo atrações que proporcionem experiências interativas para os clientes. A novidade é a inauguração de um piano gigante no chão do shopping. O objetivo do PolloShop é oferecer aos seus visitantes uma experiência divertida e sensorial.
Para demonstrar a experiência proporcionada pelo piano, o shopping receberá apresentações de grupos de dança aos sábados, nos dias 1 e 8 de agosto, às 16h. O instrumento está localizado no setor vermelho, em frente às lojas 121 e 122.
Outra atração que chegou junto com o aniversário do shopping, de maneira permanente, é a escada musical, que toca melodias quando as pessoas pisam em uma das suas 16 teclas. O objetivo é oferecer aos visitantes do PolloShop uma experiência diferente quando forem às compras. Outras novidades já estão na agenda, com a finalidade de promover interação com o cliente e proporcionar experiências de consumo diferenciadas.
Além das atrações interativas oferecidas, o shopping também aproveita a data para traduzir em sua nova campanha "PolloShop seu estilo de ser" tudo aquilo que o seu conceito significa. O Diretor do Grupo, Ivo Petris, explica que essa sempre foi a filosofia do empreendimento: consumo consciente e preocupar-se com o que realmente importa, optando por "ser" ao invés de "ter". "O cuidado com a sustentabilidade, o desperdício e exagero são pensamentos que estão cada vez mais presentes na sociedade moderna. Nós transformamos essas ideias em ações, oferecendo produtos de qualidade com preço justo e incentivando a compra consciente e inteligente", explica ele, que lembra que o importante é sentir-se bem e acumular experiências. "São esses os objetivos do PolloShop: oferecer variedade de produtos e experiências, o que faz do shopping a melhor opção de compra consciente" – finaliza Petris.
Sobre o PolloShop
Pioneiro no conceito de descontos e considerado por economistas do Paraná um fenômeno de público e vendas, o PolloShop lota seus corredores desde quando abriu as portas, em julho de 1995. O grande diferencial dos empreendedores do PolloShop foi trazer para Curitiba o conceito de Varejo Orientado por Valor - tão utilizado nos Estados Unidos - que acabou por mudar os hábitos de consumo dos curitibanos. O PolloShop se posicionou como a opção inteligente e prática para os consumidores que procuram nas suas compras produtos com estilo, atitude e qualidade a preços mais baixos do que os praticados em empreendimentos convencionais.