Mercado em pauta

Com Like do Bem, HouseCricket coloca em prática ação filantrópica da Condor

09 mar 2015 às 11:12

A HouseCricket Digital & Direct desenvolveu a ação Like do Bem para a Condor, líder nacional nos segmentos de higiene bucal, beleza e limpeza. Realizada no facebook da Condor Sorrir -https://www.facebook.com/condor.sorrir -, a ação pretende usar o ato de curtir uma fanpage, gesto tão comum no cotidiano dos usuários de redes sociais, para ajudar uma instituição filantrópica.

Cada like que a fanpage de higiene bucal receber durante o período da ação, agendada para março, contribuirá com a doação de escovas dentais para instituições indicadas pela Fundação Abrinq. A proposta da campanha é doar até 80 mil escovas dentais, simbolizando uma maneira simples, fácil e solidária de ajudar o outro.


"A solidariedade ainda é um dos grandes incentivos para as pessoas se engajarem em um mundo melhor. E com as pessoas cada vez mais conectadas em suas redes sociais, esse é um ambiente propício para ações que busquem melhorar nossa sociedade", explica Marcelo Przedzmirski, diretor de criação da HouseCricket.


Ficha técnica


Direção de Criação: Marcelo Przedzmirski


Direção de Arte: Saulo Mohana, Marcel Andreazza e Gabrielle Kalô


Redação: Adriano Fregonese, Luiz Calmon e Rafael Budni


Desenvolvimento: Pedro Santoro


Produção: Nádia Benato


Planejamento: Ana Tabor


Atendimento: Débora Rovaris e Emilly De Muzio

Cliente: Denis Bover e Gerson Grohskopf


Continue lendo