A HouseCricket Digital & Direct desenvolveu a ação Like do Bem para a Condor, líder nacional nos segmentos de higiene bucal, beleza e limpeza. Realizada no facebook da Condor Sorrir -https://www.facebook.com/condor.sorrir -, a ação pretende usar o ato de curtir uma fanpage, gesto tão comum no cotidiano dos usuários de redes sociais, para ajudar uma instituição filantrópica.
Cada like que a fanpage de higiene bucal receber durante o período da ação, agendada para março, contribuirá com a doação de escovas dentais para instituições indicadas pela Fundação Abrinq. A proposta da campanha é doar até 80 mil escovas dentais, simbolizando uma maneira simples, fácil e solidária de ajudar o outro.
"A solidariedade ainda é um dos grandes incentivos para as pessoas se engajarem em um mundo melhor. E com as pessoas cada vez mais conectadas em suas redes sociais, esse é um ambiente propício para ações que busquem melhorar nossa sociedade", explica Marcelo Przedzmirski, diretor de criação da HouseCricket.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ficha técnica
Direção de Criação: Marcelo Przedzmirski
Direção de Arte: Saulo Mohana, Marcel Andreazza e Gabrielle Kalô
Redação: Adriano Fregonese, Luiz Calmon e Rafael Budni
Desenvolvimento: Pedro Santoro
Produção: Nádia Benato
Planejamento: Ana Tabor
Atendimento: Débora Rovaris e Emilly De Muzio
Cliente: Denis Bover e Gerson Grohskopf