Contrato com a Infraero tem duração de um ano e abrange exploração publicitária de cinco painéis
A Clear Channel acaba de vencer um lote licitado pela Infraero para a comercialização de cinco painéis publicitários no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Localizados na via de acesso ao aeroporto, os painéis frontlight medem 12m X 6m e serão comercializados individualmente. A concessão da Clear Channel para a exploração publicitária das peças tem duração de um ano.
"Com a conquista da licitação, a Clear Channel retoma a atividade no mercado de Mídia Exterior de São Paulo", comenta o gerente comercial da Clear Channel em São Paulo, Marco Muñoz. De acordo com o executivo, a empresa comemora a conquista da licitação, a qual abre as portas para a empresa participar de outras licitações futuras, além de se tratar de um produto que tem um perfil de público bem definido.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Segundo Muñoz, os painéis do Aeroporto Internacional são o marco zero da Mídia Exterior na cidade de São Paulo. "Anunciantes com presença regional e global muitas vezes têm exigências de suas corporações em estar presentes nos aeroportos das principais cidades do mundo. Soma-se a isto o fato de São Paulo ser considerada uma das maiores metrópoles do mundo para os negócios. Assim, temos um grande potencial de crescimento neste formato", diz.
Vencer esta licitação é mais uma amostra de como a Clear Channel está cada vez mais presente no mercado de mídia Out of Home do Brasil. Este ano a Clear Channel completa 10 anos de atuação no Brasil, onde possui a missão de qualificar e inovar a categoria. "Desde o ano 2000 estamos focados em oferecer aos nossos anunciantes produtos e serviço de qualidade, garantindo seriedade e entrega aos seus investimentos. É assim com o Mobiliário Urbano e mantemos esta política para todos os demais produtos que oferecemos", ressalta o gerente comercial.
A Clear Channel está confiante quanto ao sucesso de seu mais novo formato em Mídia Exterior no Brasil. "Acreditamos que no momento em que os anunciantes souberem que a Clear Channel está presente no mais importante aeroporto do Brasil, eles se sentirão seguros da qualidade e do retorno que terão", declara Marco Muñoz.
Sobre a Clear ChannelA Clear Channel está presente no Brasil há 10 anos e é pioneira em mobiliário urbano no país. Seu objetivo é oferecer benefícios ao mercado publicitário e também serviços de qualidade à população. A empresa opera nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.