Com o objetivo de incentivar o uso criativo da Mídia Exterior, a Clear Channel esta convocando agências e anunciantes a participarem, e para facilitar as inscrições, a empresa oferece em seu site o download do regulamento e da ficha de inscrição do prêmio.
A premiação é dividida nas categorias Profissional e Estudantil. A temática escolhida para os estudantes é: "Violência contra a mulher. Isso precisa acabar". Poderão se inscrever na Categoria Profissional campanhas que tiverem sido veiculadas em exibidoras afiliadas à Central de Outdoor, no período de 27 de agosto de 2005 a 01º de setembro de 2006, e que não tenham participado de edições anteriores do prêmio. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro e a cerimônia de premiação acontecerá em novembro, em São Paulo.
Desde sua primeira edição, em 1991, o Prêmio Central de Outdoor tem se mostrado uma das premiações mais respeitadas no meio publicitário brasileiro. Ano após ano, a Central de Outdoor busca aprimorar com inovações na formatação da premiação, para valorizar cada vez mais os profissionais responsáveis pela crescente qualidade das peças das campanhas desenvolvidas para o meio. Além disso, a premiação tenta estimular os estudantes à reflexão de temas sociais profundos com a utilização do outdoor.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900 faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de 870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem , metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.