Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clear Channel França vence licitação no distrito de Orléans

17 nov 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Clear Channel França venceu a licitação para o mobiliário urbano lançada pelo Distrito de Orléans - Val de Loire, que engloba 22 cidades com uma população total de 270 mil habitantes (incluindo 120 mil na cidade de Orléans). O contrato foi assinado por um período de 15 anos e compreende a manutenção, a instalação e a comercialização de espaços publicitários em 453 abrigos de ônibus e anúncios (65 X 2m2) instalados em estações ferroviárias.

Orléans, a capital do centro regional, é a 20ª maior província francesa em aglomeração populacional, logo atrás de Rennes. A qualidade de suas instalações, a importância da população estudantil e a densidade de sua base econômica explicam o dinamismo desta aglomeração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com esta conquista, a Clear Channel França confirma sua posição neste distrito e estará presente agora não somente no coração de Orléans, mas também em todas as cidades que a circundam. Seguindo a recente conquista em Dijon, este novo sucesso consolida a Clear Channel França na posição de líder no mercado francês de Outdoor e, em particular, no mercado de mobiliário urbano do qual, em menos de 10 anos, tornou-se líder com 32% do mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Desde 1998, ano em que o mercado de mobiliário urbano foi aberto para concorrência, a Clear Channel França tem obtido a confiança de cidades e aglomerações tais como Lille, Bordeaux, Nantes, Rennes, Montpellier, Nîmes, Caen e Dijon. Tais localidades escolheram a Clear Channel França pela qualidade e diversidade de suas ofertas e pela relação de serviços relacionados (manutenção de painéis, desenvolvimento de novas tecnologias, criação do primeiro sistema Smartbike gratuito, etc).

A abertura da concorrência de mercado, graças ao desenvolvimento da Clear Channel França, tem sido produtiva para as comunidades locais, pois elas podem agora optar pela solução em mobiliário urbano que melhor se adapte às suas necessidades em termos de desenvolvimento urbano, meio ambiente e design.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo